Não tem “perigo” de dar certo…
O governo controlando cada vez mais as atividades
econômicas, os bancos estatais expandindo
(novamente) o crédito, as regulamentações
em excesso e em expansão, a carga tributária extorsiva e também
em alta, os gastos públicos em alturas jamais vistas…