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Acontece que usaram isso mais de estopim, bucha de canhão, uma tampa de caixão. A marca Bud Light hoje é praticamente o que foi a Schincariol pós crime do Nelson e a Serra Malte (a original aqui de Getúlio Vargas, não essa marca usurpadora que criaram depois) aqui no Brasil: O produto até existe, mas pouca gente compra por conta de o sabor ser tenebroso, a imagem estar arranhada e por já ter tido falta de tato em propagandas anteriores, sinceramente? Até estou surpresa que esse tipo de coisa só tenha ocorrido agora com eles, no mais, esse nicho de mercado já migrou pra Coors Light faz pelo menos uns 10 anos por conta dos motivos que citei. Há outras empresas que colocam pessoas de minorias em propagandas de forma farta lá fora e raramente há gente esperneando, acontece que obviamente no Brasil isso tomou uma dimensão maior pelos mesmos motivos de sempre: Os grupos LGBT sindicalizados amantes do Cachaceiro fazem gritaria como se o problema de outro país fosse nosso e a neoconzada responde com a mesma ladainha de sempre de que LGBT's, solteiros e casais sem filhos (os tais childfree) "sabotam" o país por não quererem se reproduzir, que não vai ter ninguém pra renovar força de trabalho, sustentar previdência e bla bla bla. A questão LGBT (em especial a trans) é esse circo no Brasil por muito mais que "imunização de rebanho" de político em eleição e ideologia, é simplesmente porque de um lado um grupo quer privilégios como se fosse uma casta intocável e do outro um bando de babaca (gados de fêmea principalmente) enchendo o saco de pessoas pacíficas que não lhes fizeram nada e sequer votaram no Lula ou participam dessas passeatas, apenas porque tudo pra esse pessoal se resume a "quantas b*cetas você já comeu" ou "quantos filhos você botou no mundo". Certamente vai vir neoconzinho amante de estatal e de governo grande (os liberais de Taubaté) me encher o saco aqui como é de praxe, mas até que tô sendo "educada" se comparado com outros comentários que fiz sobre essa questão.

Bárbara Maffessoni | O boicote à Bud Light e os executivos sem noção
02/06/2023