Sobre o baixo nível da campanha eleitoral
Corre
a notícia de que a população está assustada com o baixo nível da campanha
eleitoral, que já está sendo considerada a pior da história.
Ora,
por que esse estranhamento? Baixaria é a
regra em todo lugar em que há …
