A democracia é um arranjo imoral. Mas será que votar também seria imoral?
Nota do editor
A democracia é aquele arranjo político no qual os
aspirantes ao controle do aparato estatal tentam persuadir uma fatia do eleitorado
de que é correto e possível viver à custa do confisco da renda da outra fatia…
