Podcast 333 - Escola Austríaca aplicada ao marketing estratégico (Fernando D'Andrea)
Compartilhe:
Pós-graduado em Escola Austríaca e doutorando em Administração, Fernando D’Andrea está desenvolvendo uma pesquisa muito interessante sobre marketing estratégico utilizando o instrumental teórico da Escola Austríaca. Para isso, também passou uma temporada como fellow no Mises Institute e teve o apoio de grandes nomes da Escola Austríaca nos Estados Unidos.
Nesta entrevista ao Podcast do Instituto Mises Brasil, Fernando explicou que por ser economia aplicada, o marketing pode ser melhor estudado e desenvolvido teoricamente a partir dos conceitos austríacados de praxeologia, individualismo metodológico, dedutivismo, incentivos. “É mais eficiente para quem trabalha com marketing estratégico aplicar na sua realidade o conhecimento de mercados reais com base na Escola Austríaca”.
***
A música da vinheta de abertura é “Gotham” executada pelo guitarrista Eric Calderone.
***
Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.
E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário.
Comentários (0)
Deixe seu comentário