Esse site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você concorda com suas condições.

//Mises e a Escola Austríaca - Uma Visão Pessoal

Capa do livro - Mises e a Escola Austríaca - Uma Visão Pessoal
Em 2008, a campanha presidencial de Ron Paul atraiu a atenção de milhões de pessoas para sua mensagem de liberdade individual e racionalidade econômica, formando um movimento que ficou conhecido como a "Revolução Ron Paul". Na corrida presidencial de 2012, o número de "revolucionários" aumentou exponencialmente — em especial entre os jovens de 20 a 30 anos. Em Mises e a Escola Austríaca: uma visão pessoal, Ron Paul revela que o que está por trás de suas ideias são os sólidos ensinamentos econômicos da Escola Austríaca e a tradição dos direitos naturais. Mostra que a opinião que está conquistando o mundo foi formada tanto por meio de seus estudos das obras de Ludwig von Mises e F. A. Hayek quanto por sua amizade privilegiada com dois dos grandes mestres da Escola Austríaca, Hans Sennholz e Murray Rothbard.

Ron Paul

Ron Paul é médico e ex-congressista republicano do Texas. Foi candidato à presidência dos Estados Unidos em 1988 pelo Partido Libertário e candidato à nomeação para as eleições presidenciais de 2008 e 2012 pelo Partido Republicado.

Baixe nosso conteúdo em PDF

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim.