Esse site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você concorda com suas condições.

< Artigos

Economia

Nota Oficial

03/04/2020

Nota Oficial

São Paulo, 3 de abril de 2020

Fomos surpreendidos na tarde de hoje com acusações infundadas ao nosso presidente, Helio Beltrão, de que ele estaria fazendo "tráfico" de medicamentos pelas redes sociais, pelo fato de ele defender que as pessoas busquem mais informações sobre os efeitos da hidroxicloroquina.

O Sr. Helio Beltrão, ao contrário das alegações descabidas, tem se empenhado, em suas contas pessoais, a disseminar informações científicas e referenciadas sobre o medicamento Hidroxicloroquina, que apresenta potencial como um tratamento possível para a Covid-19. Seu objetivo claramente expresso em suas postagens é ajudar a salvar vidas, e não o de pregar automedicação ou qualquer prática contrária à lei.

Formou-se uma "Corrente do Bem", em que pessoas buscaram a informação, conversaram com seus médicos e têm relatados casos que corroboram os resultados iniciais divulgados por diversos médicos e instituições mundo afora.

Lamentamos profundamente esse tipo de politização de uma questão humanitária.

Sobre o autor

Equipe IMB

Comentários (8)

Deixe seu comentário

Há campos obrigatórios a serem preenchidos!