Esse site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você concorda com suas condições.

< Artigos

Economia

Curso Online: Economia para não economistas

05/09/2019

Curso Online: Economia para não economistas

Garanta a sua inscrição do Curso Online até o dia 12 de setembro de 2019. O acesso ao curso é vitalício.

Para quem não é da área, assuntos essenciais de economia como lucro, inflação, crises e ciclos econômicos aparentam ser uma esfinge. Entretanto, é imprescindível entender como e por que ocorrem as variações de mercado, identificando reveses e também oportunidades para que você obtenha sucesso pessoal e profissional.

Pensando justamente nisso, para mostrar que economia não é o bicho de sete cabeças que você foi doutrinado a imaginar, e que qualquer pessoa (seja economista ou não) pode aprender sobre o assunto, nós do Instituto Mises Brasil estamos lançando o curso online Economia Para Não Economistas, desenvolvido pelo Prof. Dr. Adriano Paranaiba

Eis o seu currículo:

$da58e3x8xga.png

Economista, Doutor em Transportes pela Universidade de Brasília (UnB). Professor de Economia no Instituto Federal de Goiás (IFG). Pesquisador na área de economia dos transportes, mobilidade urbana, escola austríaca de economia e processos de mercado, com publicação científica em congressos e periódicos indexados de 4 continentes. Organizador e autor do livro "Transporte & Liberalismo" e "Transportar é Preciso! Uma análise liberal sobre os desafios dos transportes" (LVM Editora); Líder do grupo de pesquisa "Gestão, Inovação & Mercados" (CNPq) e Editor-chefe da MISES: Revista Interdisciplinar de Filosofia, Direito e Economia, publicação científica interdisciplinar do Instituto Mises Brasil.

O prof. Paranaíba preparou aulas de economia com uma linguagem simples e sem "economês". Com ele, você aprenderá todo o conhecimento essencial para analisar o cenário econômico de forma rápida e suficiente para se proteger dos efeitos de crises financeiras, com um conteúdo dinâmico, linguagem de fácil compreensão e sempre atualizado.

E o melhor: você poderá assistir à primeira aula de forma gratuita agora mesmo. Esta é uma oferta exclusiva para o lançamento, e mais uma forma de mostrar para você como é possível entender de economia mesmo sem ser um profissional da área:  

Clique aqui e assista a primeira aula do curso 

Assistindo à aula inicial, você aprenderá sobre O Problema Econômico, além de conferir de perto a metodologia de ensino e o ritmo das aulas. 

Essa é uma degustação exclusiva e logo não mais estará disponível gratuitamente. Sendo assim, por que não assistir agora?

Sobre o autor

Equipe IMB

Comentários (30)

Deixe seu comentário

Há campos obrigatórios a serem preenchidos!