quarta-feira, 31 out 2012
Fraude - Explicando a grande recessão
Clique no link abaixo para ver (e ler sobre) o mais completo documentário já produzido sobre a crise financeira mundial.

Fraude - Explicando a grande recessão


  • sidnei lima  19/03/2013 19:06
    que síntese.pena que pouca gente tenha assistido.
  • Lopes  19/03/2013 19:23
    Infelizmente, apenas um seleto grupo de duzentos bem-aventurados brasileiros já insatisfeitos com a decadência do intelectualismo no país. Um grupo pequeno, porém significativo da comunidade libertária.
  • Mohamed Attacka Todomundo  22/08/2014 14:48
    talvez o pior é que as pessoas podem mentir e distorcer conceitos corretos.

    [a] entender as reservas fracionarias,
    [b] e a violaçao dos direitos de propriedade q elas são,
    [c] e como essa violaçao eh garantida e institucionalizada pelo estado via [c.1] monopolio da lei e [c.2] existencia de um BC; eh dos conhecimentos + importantes q se deve visar fornecer a qq cidadao.

    mas como eh muito facil distorcer uma verdade simplesmente invertendo a ordem das premissas, incluindo no meio do raciocinio fatos irrelevantes e/ou falaciosos, para em seguida concluir qq mentira previamente arbitrada pelo interesse escuso, podem pegar mesmo um fato tao inequivoco como a fraude das reservas fracionarias e transformar num oximoro, ou num expediente partidarizado.

    acho q foi o q fizeram nesse outro "documentario", Como funciona o sistema do dinheiro. dos seus 34min acho q 30min sao de verdades inequivocas, mas em 4min de premissas enxertadas arbitrariamente, ele + confunde q esclarece. tlv até minta e engane.

    façam o trabalho de procurar "onde está wally" assistindo e identificando as fraudes q comprometem a verdade


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.