Por que não houve inflação de preços no Japão?
Um
leitor manda-me a seguinte pergunta: Por que o Japão, mesmo com tantos
estímulos monetários desde 1990, não tem inflação?
E
a minha resposta direta é: simplesmente porque não houve estímulos monetários, apenas estímulos fiscais.
O
leitor mais iniciado poderá …
