Filosofia

Filosofia

Por que eu não voto

Muitas
pessoas já me perguntaram por que eu nunca voto.  Eis os motivos:

1)
Votar é o sacramento da religião civil. 
Politicamente, eu sou ateu.

2)
Não votar é uma atitude que incomoda e aborrece o regime.  Tal abstinência — …

Rolar para cima