O economista e os monopólios
A
denúncia dos males provocados pelos monopólios sempre foi uma das tarefas
centrais da teoria econômica. A despeito disso, o economista moderno defende
com surpreendente frequência esquemas que envolvem monopólios. Como isso é
possível?
Por
que tão poucos economistas preferem …