Fascismo à brasileira
“O fascismo
deveria ser mais apropriadamente chamado de corporativismo, pois trata-se de
uma fusão entre o poder do estado e o poder das grandes empresas”.
Benito Mussolini
Agora leia esta
notícia. Destaco alguns trechos, que
falam por si sós:…