< Artigos
Economia
Cassio Pantaleoni, do SAS: “Briga pela atenção do consumidor vai ficar mais complexa”
24/10/2019
Cassio Pantaleoni, do SAS: “Briga pela atenção do consumidor vai ficar mais complexa”
Em entrevista a MONEY REPORT, Cassio Pantaleoni, presidente do SAS Brasil, fala sobre a evolução da análise de dados no país e como as empresas podem tirar proveito das informações para serem mais competitivas. Na avaliação de Pantaleoni, o desafio das companhias hoje é evitar ações massivas, entender o contexto e criar estratégias personalizadas para cativar os clientes. “Fora de propósito, as maioria das mensagens são ignoradas pelo público”, destaca. O presidente do SAS Brasil fala também sobre a expansão do mercado de inteligência artificial. Ele vê como exagero as previsões de que tudo deverá substituído por robôs. “O humano não vai perder importância”, afirma. Cassio Pantaleoni avalia ainda a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e como as novas regras vão impactar os negócios na era das transformações digitais.
(Money Report)
Comentários (0)
Deixe seu comentário