"Quanto a lei rouanet e os pagamentos de prefeituras aos artistas. Eu não defendo um nem outro."
Que bom. Aguardo sua condenação à Daniela Mercury e a Lula, que fizeram show bancado pela prefeitura de São Paulo.
Eu, de minha parte, condeno qualquer artista, de qualquer ideologia, que utilize dinheiro público. Rouanet e de prefeitura. Sem exceção.
E você?
"Eu só trouxe a questão à luz do artigo que passa pano pra isenções fiscais, dizendo que só subsídio é ruim. Toda minha análise foi a luz do artigo."
Não entendi. Que "análise" você fez sobre isenção fiscal? Dado que a Rouanet, como explicado, não é isenção fiscal, então, meu nobre, você não fez análise nenhuma.
Tenta de novo.
"Mas eu sei que não verei imparcialidade aqui."
Imparcialidade sobre o quê? Dado que você próprio demonstrou não saber nem o que é isenção, então é óbvio que não saberá entender o que é imparcialidade.
"Tem diversos artigos sobre a lei rouanet pois ataca os supostos defensores da esquerda, mas não verei artigos criticando dinheiro público que fomenta shows pelo Brasil, pois ao estaria atacando parte do eleitorado bolsonarista."
Talvez porque a Lei Rounet seja antigaça, federal e amplamente utilizada, ao passo que Gustavo Lima se apresentou há apenas dois dias em uma cidadezinha de 17 mil habitantes…
P.S.: sua ânsia de exigir imparcialidade alheia ao mesmo tempo em que você é fragorosamente incoerente (defende Rouanet e critica artista que usa dinheiro de prefeitura) é, este sim, um show público, gratuito e de qualidade. Delícia.