clube   |   doar   |   idiomas
segunda-feira, 4 nov 2019
Podcast 383 - O governo Bolsonaro é tão competente como a sua equipe econômica? (Rodrigo Constantino)
logo_itunes_podcast.png

O entrevistado do Podcast do Mises Brasil desta semana é o economista, escritor e jornalista Rodrigo Constantino.

Ele faz um panorama do governo e seus ministérios e nos diz como a equipe econômica liberal conseguiu reverter o caminho para o qual o país caminhava.

Ele também explica como as mudanças no campo da economia, privatizações, abertura comercial, simplificação de tributos e o ajuste fiscal podem colocar o Brasil no caminho de um crescimento sustentável semelhante a de um país desenvolvido.

Por fim, ele comenta o papel da mídia em fazer uma análise isenta dos fatos relacionados ao governo, algo que para ele não vem acontecendo.




  • Mauro Nogueira  06/11/2019 13:57
    Respondendo a sua própria indagação, Bolsonaro e a família é o que nos temos, e devemos apoiar, mesmo que haja críticas.

    Ninguém é sectário, mas entre flertar com um discurso ISENTÃO, para não ficar mal na fita e vestir a camisa do Mito, não pode haver dúvidas.

    Vc deveria ser menos "independente", e mais coerente, o próprio Bolsonaro esta se reinventando, ele nunca foi Liberal e hoje defende conceitos alinhados ao Paulo Guedes.

    Pense nisso, um abraço e sucesso!
  • Marcelo  13/11/2019 13:55
    O "isentismo" hipócrita trabalha para a esquerda de maneira ainda mais covarde, pois se finge de princípios que não tem.
  • Vitória Barros  10/11/2019 21:12
    Temos o dever de apoiar o nosso Presidente Bolsonaro com todo o nosso potencial. Ele está sendo providencial em nos colocar na rota certa, considerando que o Brasil e o seu grande potencial estava em queda abismal no poder do mal que são os esquerdopatas.
  • Outro Rodrigo  13/11/2019 14:51
    A mídia brasileira, de forma covarde e complacente, ignorou e continua ignorando que o PT é aliado das FARC. Mas por algum motivo tentam associar Bolsonaro com milícias do RJ. O que desejam com esse tipo de coisa?

    O que eu acho absurdo não é nem esse tipo de aliança, o que eu acho totalmente absurdo (que mostra muito bem a cabeça doentia de esquerdistas) é a tentativa de associar Bolsonaro com milícias, sendo que o Partido que a maioria desses acusadores geralmente votam é DECLARADAMENTE aliado das FARC e cúmplice de todas as atrocidades que fizeram e continuam fazendo.

    Lula chegou ao ABSURDO em defender a criação do partido FARC em 2009, que veio em se concretizar em 2017 sob o nome Força Alternativa Revolucionária do Comum.
    A mídia brasileira ignorou essa aliança petista por 16 anos, mas agora tentam associar Bolsonaro com milícias. Não há palavras pra descrever a demência desse tipo de gente podre.
  • João Paulo   22/11/2019 13:33
    Muito bem lembrado, Outro Rodrigo
  • Marcelo  21/11/2019 13:54
    Esse Constantino é o exemplo clássico do "submarino".
    Termo utilizado pelos comunistas para camaradas infiltrados, que são comunistas sem que ninguém saiba, prontos para implodir o conservadorismo por dentro.
    Camufla-se, ganha-se credibilidade e depois sai trabalhando contra a maior conquista popular dos últimos 40 anos, que se materializa na figura ímpar de Bolsonaro.


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.