clube   |   doar   |   idiomas
segunda-feira, 6 5aio 2019
Podcast 357 - A tradição anti-revolucionária holandesa (Lucas Freire)
logo_itunes_podcast.png

O que a tradição anti-revolucionária holandesa tem a ensinar sobre nossa política atual?

Para conversar sobre isto, recebemos Lucas Freire, Ph.D. em Política pela University of Exeter, no Reino Unido, que atuou como professor na Universidade North-West, na África do Sul, e hoje é pesquisador no Centro de Liberdade Econômica da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Em 2018, ele ganhou o prêmio Michael Novak do Acton Institute.




  • Alexander Strelow  06/05/2019 18:03
    Como católico romano, comecei a ouvir o podcast esperando que não fosse gostar, minha reação não poderia ser mais diferente da expectativa hahaha.
  • Chlys Lytwallen  06/05/2019 19:45
    Perfeito! Comentários necessários e precisos, aprendi muito para uma conversa com menos de 3omunitos. Parabéns.
  • Ricardo Jafé Carelli Fontes  11/05/2019 21:49
    Boa Noite. Agradeço a oportunidade de ouvir este podcast, que muito valorizei. A doutrina Reformada da Soberania de Deus é totalmente libertadora. O homem, sob a tutela de Deus é verdadeiramente livre. Paulo, aos Romanos, escreveu ¨e conhecereis a verdade e a verdade vos libertarᨠ. De fato, com o conhecimento de Deus podemos atravessar estes momentos difíceis que estamos passando no Brasil (2019) - colocando-o acima da soberania até do nosso Brasil. Para o crente reformado, muito maior do que o próprio Brasil é o Nosso Deus Soberano. Este posicionamento nos permite respirar livres da opressão de dois grupos no Brasil (à esquerda e à direita) que querem impor à comunidade brasileira uma total opressão digamos assim ¨brasilólatra¨ que seria uma idolatria de Brasil. TODA ESSA POSIÇÃO ANTIRREVOLUCIONÁRIA REFORMADA LEVA AO PENSAMENTO MUITO CORRETO DE QUE DOIS MEIOS-BRASIS NÃO FORMAM UM BRASIL UNIDO, PACÍFICO E FRUTUOSO ! Parabéns ao Grande Professor ! e ao entrevistador. Grande PODCAST !!!!


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.