clube   |   doar   |   idiomas
sexta-feira, 12 dez 2014
149º Podcast Mises Brasil - Fabio Barbieri, Alex Catharino e Ubiratan Jorge Iorio

logo_baixa.jpgPODCAST 149 – ALEX CATHARINO, FABIO BARBIERI e UBIRATAN JORGE IORIO

 

A revista acadêmica MISES chega ao seu terceiro número com a proposta de avançar o estudo qualificado da Escola Austríaca não apenas no âmbito da economia, mas no da política, direito, filosofia e cultura. Para conversar sobre o conteúdo e abordagem da nova edição, o Podcast do Instituto Mises Brasil entrevistou os editores Ubiratan Jorge Iorio, Fabio Barbieri e Alex Catharino.

 

O terceiro número da MISES será lançado na próxima terça-feira, dia 16 de dezembro no Pub Escondido,CA, em Copacabana (Rio de Janeiro), das 18h às 21h, e contará com a presença dos editores, membros do conselho editorial e colaboradores da revista. Quem for ainda terá o privilégio de experimentar o protótipo da "Cerveja Mises", uma deliciosa Vienna Lager artesanal, e também poderá adquirir os dois primeiros números da revista.

 

 

***

 

Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.

 

E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na  iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário.




  • José R. C. Monteiro  16/12/2014 15:33
    Bruno, excelente entrevista, sobre essa timidez tenho minhas dúvidas quanto ao modo de apresentar a Escola Austríaca àqueles desesperançosos, esses (a maioria)estão espalhados, digo mais, sufocados entre os aproveitadores da situação juntamente com aqueles que pensam [b] precisa ser assim [b/].
    Ao apresentar a Escola Austríaca sou arrogante, apresento como sendo a solução à pobreza humana, inclusive, financeira. Falo sobre independência e vida responsável até para drogadição.
    A Escola Austríaca é infinitamente mais do que ciência econômica, para despertar a maioria dos desesperançosos, principalmente em estado de passividade quase catatônica, tenho uma solução de abordagem forte, arrogante e presunçosa: tenho a solução .
    Grato a todos, Bruno, prof.Iório, Fábio e Alex, muito boa a entrevista, subjaz ao sentimento nacional uma náusea, mas a timidez não irá remover essa morbidez, aquilo que comanda o Brasil nos dias de hoje entrou ocupando espaços com cotovelos nos sindicatos e universidades, essas a intelectualidade e aqueles a militância.
    Abraços e sorte.
  • Luana Oliveira  02/01/2015 12:55
    Sou leitora assídua dos exemplares da Revista Mises e gostaria de saber se há previsão de disponibilidade para compra online.

    Obrigada,

    Luana


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.