clube   |   doar   |   idiomas
  • Juliana  04/11/2014 18:30
    Em primeiro lugar, meus parabéns ao André Luiz pela excelente palestra, que além de bastante explicativa também ficou extremamente prazerosa.

    Poucos assuntos têm tanta propensão a atrair dúvidas e serem passivos a distorções e controversas quanto o monopólio, palavra essa que nem sempre é utilizada em seu sentido estrito (se é que ela tem algum). E como consequência disto temos aí o antitruste, com suas agências e leis que trabalham a partir de conceitos e modelos completamente absurdos sobre livre concorrência.

    E clarificar bem esses assuntos, eliminar as dúvidas e derrubar os mitos, pelo menos a princípio, é sempre uma tarefa árdua - e certamente isso vale tanto para quem se interessa quanto para quem tem que explicá-lo. Vide os artigos daqui, que geralmente são longos (e poderiam ser muito maiores), têm que recorrer a casos e exemplos passados, exigem do leitor bastante atenção... Mas, diga-se de passagem, fazem isso muito bem.

    E essa palestra do André não só cumpriu de forma muito fluente e perfeitamente bem todos esses requisitos, como também teve o bônus da espirituosidade do orador. Ficou sensacional.

    Grande abraço
  • Danielbg  05/11/2014 01:41
    Definitivamente, essa palestra foi excelente! Espero que possa tb ser objeto de livro próprio!
  • pedro protci junior  15/06/2015 21:08
    gostaria de parabenizar ao andré santa cruz ramos pela excelente palestra, mas seu livro é ainda melhor.
    ambos um espetáculo
  • Fã do Site  25/02/2016 19:18
    Palestra excelente.


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.