clube   |   doar   |   idiomas
segunda-feira, 6 47aio 2013
II Encontro de Escola Austríaca de Brasília - 2013

banner_bsb2013.jpg

 

O Grupo de Estudos da Escola Austríaca de Brasília e o Instituto Mises Brasil apresentam o II Encontro de Escola Austríaca de Brasília.

Contribuindo com o contínuo esforço de divulgar as ideias liberais e os conhecimentos da Escola Austríaca de Economia, o II Encontro contou com a presença de grandes nomes da tradição liberal-austríaca no Brasil: Helio Beltrão, Bruno Garschagen, Ubiratan Iorio e Leandro Roque.



  • Emerson Luis, um Psicologo  07/01/2014 12:06

    Soluções que atacam as causas primordiais exigem planejamentos, mudanças profundas, renúncias, reconhecimento de erros, redução de poder e outros requisitos desagradáveis. Soluções que atacam os sintomas são fáceis, rápidos e populares.

    * * *
  • Fabio  10/01/2014 13:32
    Ótimo artigo. Ele ao contrario de muitas falacias publicadas na internet mostram muito bem as varias falacias sobre a NOM,G20 e etc. E com isso chegamos a uma conclusão muito simples,o G20,nom e etc nada mais é que cabide de emprego e uma forma de empregar vagabundos no governo,o mesmo só serve para meia duzia de vagabundos se beneficiarem do trabalho dos outros,se um dia o mundo percerber isso,o sistema ira desmoronar como um castelo de cartas.
  • Amarilio Adolfo da Silva de Souza  22/03/2015 17:25
    Como sempre o setor público internacional dá mostra de sua inutilidade. ONU, G 20, etc não servem ao povo.


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.