Infelizmente de que adianta esse portfólio de apresentações se a informação que a massa efetivamente absorve não vem da internet, e sim da TV, e nessa mídia o pensamento esquerdista domina. Tem que se melhorar, e paralelo a isso deve se botar um freio nos "políticos" do STF para não incitar prisões de jornalistas sérios, porque pressões virão de todos os lados. Ou se editam leis que se freie abusos do STF ou se freia a constituição para garantir isso, não há outro caminho, o sistema está enterrando a história e fazendo valer a narrativa que convém. Não é a história, e sim quem conta...
===No caminho para o almoço, pensei a mesmíssima coisa, meu caro. Como essa mídia mainstream (mesmo rádio) consegue ser tão vassala dos órgãos globalistas e das Big-Pharma?! Ouso afirmar que, haverá, no Juízo Final, menos rigor às pessoas adeptas do chamado "clube do carimbo", do que aos veículos massivos, dado que os primeiros apenas infectam quem os procura para aventuras carnais de risco, enquanto estes desinformam e instigam as pessoas a serem cobaias de um experimento um tanto nocivo!
O cenário mais patético é imaginar alguém assim, que não consome refrigerante por tratar-se de uma bebida altamente calórica e cancerígena ou não come alface com defensivo agrícola, mas se deixa "tomar a picadinha", sem ao menos questionar por um minuto qual a composição desse soro e por quê ele foi lançado sem experimentos com cobaias animais antes, e, dependendo da pessoa, pateticamente expõe em rede social, sinalizando virtude própria.