Loja Virtual

A Ética da Redistribuição
R$ 26,00

A Ética da Redistribuição foi originalmente um discurso preferido no Corpus Christi College, Cambridge, no outono de 1949. O Barão Bertrand de Jouvenel já era um filósofo de prestígio cuja cultura era uma precisa mistura de considerações morais, históricas e políticas.

O estudo de Bertrand de Jouvenel sobre a ética da redistribuição distingue-se, em primeiro lugar, porque se concentra precisamente na moralidade da redistribuição, e não em seus efeitos paralelos sobre os incentivos. Isso significa que a crítica de Jouvenel incorpora um desafio fundamental aos valores expressos no pensamento redistributivista que de forma nenhuma depende de uma avaliação instrumental ou utilitarista das consequências da política de redistribuição. Jouvenel preocupa-se mais com o impacto da redistribuição sobre a liberdade individual e sobre a vida cultural do que com seus efeitos sobre a produtividade.

A ética da redistribuição
Bertrand de Jouvenel
Número de páginas 92

logo_novo_pequeno.jpg    INST_LIB.jpg


Capa_RED.jpg



Bem vindo à loja do Mises Brasil
O Instituto Mises Brasil orgulhosamente disponibiliza as obras abaixo para aquisição. 

Os pedidos são atendidos em ordem cronológica, e a postagem ocorre em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a confirmação do pagamento. A entrega depende do modelo de transporte escolhido no momento de pagamento (PAC ou SEDEX). Por favor, note a distinção entre o prazo de envio (que compreende o ato de postagem por nossa parte), e o prazo de recebimento (que compreende o ato de transporte e entregue pela transportadora). 

RESSALVA: Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) podem demorar até 10 (dez) úteis para serem postados. Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) e da Categoria Normal (Livraria Power Graphics) podem ser enviados separadamente após o ato do pagamento. 

Dúvidas, reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas ao email contato@mises.org.br



MISES INDICA