clube   |   doar   |   idiomas
Loja Virtual

O que deve ser feito
R$ 17,00

Em O Que deve ser feito, Hans-Hermann Hoppe faz uma dissecação da natureza do estado democrático moderno e apresenta uma estratégia para uma revolução libertária de baixo para cima.

Hoppe começa com o exame da natureza do estado definindo-o como "um monopolista territorial da defesa e da aplicação da lei e da ordem financiado compulsoriamente". Como qualquer monopólio, o monopólio da aplicação da lei também gera preços mais altos e piora na qualidade dos serviços. Por que esta situação é tolerada? Os estados democráticos modernos, num grau muito mais elevado que as monarquias e os estados principescos de antigamente, são vistos como morais e necessários, mesmo diante de inúmeras evidências contrárias.

Os cidadãos dos estados democráticos consideram que lei e ordem são o que o estado determina que sejam, e isto resultou em um longo período de centralização e consolidação do poder dos estados.

Como os libertários podem lutar contra esta tendência?

HHH oferece um programa capaz de pavimentar a estrada rumo a uma nova sociedade livre.


Formato pocket book 12x18cm
49 páginas
autor: Hans-Hermann Hoppe


logo_novo_pequeno.jpg

CAPA_O que deve ser feito.jpg

Bem vindo à loja do Mises Brasil
O Instituto Mises Brasil orgulhosamente disponibiliza as obras abaixo para aquisição. 

Os pedidos são atendidos em ordem cronológica, e a postagem ocorre em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a confirmação do pagamento. A entrega depende do modelo de transporte escolhido no momento de pagamento (PAC ou SEDEX). Por favor, note a distinção entre o prazo de envio (que compreende o ato de postagem por nossa parte), e o prazo de recebimento (que compreende o ato de transporte e entregue pela transportadora). 

RESSALVA: Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) podem demorar até 10 (dez) úteis para serem postados. Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) e da Categoria Normal (Livraria Power Graphics) podem ser enviados separadamente após o ato do pagamento. 

Dúvidas, reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas ao email contato@mises.org.br



MISES INDICA