clube   |   doar   |   idiomas
Loja Virtual

A Economia do Intervencionismo
R$ 39,00

As economias deveriam ser examinadas à luz de uma teoria sobre sistemas econômicos intervencionistas e não sob a dicotomia tradicional capitalismo — socialismo. Essa última faz com que todos os defeitos das economias reais sejam atribuídos aos mercados e as soluções atribuídas ao estado corretor dessas "falhas de mercado" — desvios de um ideal teórico inalcançável.

Mas, utilizando uma perspectiva austríaca, baseada nas teorias de Mises e Hayek, podemos investigar em que medida os problemas das economias modernas são inerentes à própria lógica do sistema intervencionista, segundo a qual os fracassos das intervenções geram demanda por mais intervenções. Este volume sugere ao leitor uma base econômica mais relevante do que a usual para o exame de sistemas econômicos comparados — tratando da economia do intervencionismo.

248 páginas
autor: Fabio Barbieri

logo_novo_pequeno.jpg

CAPA_Economia_do_Intervencionismo.jpg

Bem vindo à loja do Mises Brasil
O Instituto Mises Brasil orgulhosamente disponibiliza as obras abaixo para aquisição. 

Os pedidos são atendidos em ordem cronológica, e a postagem ocorre em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a confirmação do pagamento. A entrega depende do modelo de transporte escolhido no momento de pagamento (PAC ou SEDEX). Por favor, note a distinção entre o prazo de envio (que compreende o ato de postagem por nossa parte), e o prazo de recebimento (que compreende o ato de transporte e entregue pela transportadora). 

RESSALVA: Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) podem demorar até 10 (dez) úteis para serem postados. Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) e da Categoria Normal (Livraria Power Graphics) podem ser enviados separadamente após o ato do pagamento. 

Dúvidas, reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas ao email contato@mises.org.br



MISES INDICA