clube   |   doar   |   idiomas
Loja Virtual

Governo e Mercado
R$ 45,00

"O que o governo pode fazer para melhorar o bem estar social e econômico?  Nada, diz Murray N. Rothbard.  E ele prova isso em Governo e Mercado.  Esta obra torna o leitor imune até mesmo a mais leve tentação de invocar o estado para solucionar qualquer problema social ou econômico.

Rothbard classifica sistematicamente toda forma de intervenção em três tipos: autística, binária e triangular.  E então discute com precisão e genialidade os efeitos prejudiciais de cada categoria.

Este livro é a resposta perfeita para aqueles que dizem: ?eu defendo o mercado livre, mas . . .? e começam a apoiar alguma intervenção que eles acreditam que seja boa.  Rothbard mostra que ela não é boa, não importa qual seja.  E ele fornece a lógica para entender como todas as formas de agressão governamental deixam a sociedade numa situação pior.

O estado, em todas as suas formas, é prejudicial para a sociedade civil, e se realmente queremos melhorar o mundo, devemos olhar para além do governo.  Soluções reais não estão no poder político, mas nas forças do livre mercado."

288 páginas
Autor: Murray N. Rothbard

logo_novo_pequeno.jpg

capa_G&M.jpg


Bem vindo à loja do Mises Brasil
O Instituto Mises Brasil orgulhosamente disponibiliza as obras abaixo para aquisição. 

Os pedidos são atendidos em ordem cronológica, e a postagem ocorre em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a confirmação do pagamento. A entrega depende do modelo de transporte escolhido no momento de pagamento (PAC ou SEDEX). Por favor, note a distinção entre o prazo de envio (que compreende o ato de postagem por nossa parte), e o prazo de recebimento (que compreende o ato de transporte e entregue pela transportadora). 

RESSALVA: Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) podem demorar até 10 (dez) úteis para serem postados. Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) e da Categoria Normal (Livraria Power Graphics) podem ser enviados separadamente após o ato do pagamento. 

Dúvidas, reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas ao email contato@mises.org.br



MISES INDICA