Loja Virtual

Uma Crítica ao Intervencionismo
R$ 27,00

Quando Ludwig von Mises, o grande economista da Escola Austríaca, escreveu os seis ensaios desta obra, ele se referia às teorias e políticas que permeavam os programas sociais e econômicos da infortunada República de Weimar dos anos de 1920, na Alemanha. Mas esses escritos clássicos são tão importantes hoje como o foram há quase um século. Os nomes e os lugares mudaram, mas as mesmas noções estatistas ainda existem. E as críticas incisivas de Mises, firmemente baseadas em princípios econômicos imutáveis, são ainda válidas.
O conjunto destes ensaios destrói a noção de que pode haver um meio termo intervencionista entre uma ordem social livre, baseada na propriedade privada, e uma sociedade totalitária de propriedade governamental ou de gerenciamento da produção e distribuição. Mises não deixa duvida quanto ao fato de que não pode haver meio termo democrático entre o liberalismo clássico e o comunismo.

144 páginas
Autor: Ludwig von Mises

logo_novo_pequeno.jpg  INST_LIB.jpg

critica.jpg

Bem vindo à loja do Mises Brasil
O Instituto Mises Brasil orgulhosamente disponibiliza as obras abaixo para aquisição. 

Os pedidos são atendidos em ordem cronológica, e a postagem ocorre em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a confirmação do pagamento. A entrega depende do modelo de transporte escolhido no momento de pagamento (PAC ou SEDEX). Por favor, note a distinção entre o prazo de envio (que compreende o ato de postagem por nossa parte), e o prazo de recebimento (que compreende o ato de transporte e entregue pela transportadora). 

RESSALVA: Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) podem demorar até 10 (dez) úteis para serem postados. Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) e da Categoria Normal (Livraria Power Graphics) podem ser enviados separadamente após o ato do pagamento. 

Dúvidas, reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas ao email contato@mises.org.br



MISES INDICA