clube   |   doar   |   idiomas
Loja Virtual

A Lei
R$ 23,00

O IMB orgulhosamente disponibiliza novamente uma versão impressa de um dos maiores clássicos de Bastiat.
Este curto livro pode transformar a vida de uma pessoa, abrindo seus olhos para uma questão fundamental da vida em sociedade, a Justiça.
É um livro que todos deveriam ler.

55 páginas
Autor: Frédéric Bastiat

logo_novo_pequeno.jpg  INST_LIB.jpg

Lei_CapaNew.jpg


Por que a instituição que faz cumprir a lei não obedece a lei? Por que a lei permite que o estado pratique atividades que são consideradas ilegais para os indivíduos? Estas são algumas das mais intrigantes questões em filosofia político-econômica.

Particularmente, a questão da lei que viola a moral é central para a compreensão da filosofia estatista. Bastiat, nesta obra de 1850, discute a crucial questão de como auferir se determinada lei é injusta. Também define as situações em que o estado comporta-se como contraventor.

Bastiat discute profundamente, e com grande capacidade de síntese, estas e outras questões neste texto que parece ter sido escrito nos dias de hoje. O ensaio é eterno pois se aplica sempre que o estado descumpre as leis que os indivíduos devem seguir.

 


Bem vindo à loja do Mises Brasil
O Instituto Mises Brasil orgulhosamente disponibiliza as obras abaixo para aquisição. 

Os pedidos são atendidos em ordem cronológica, e a postagem ocorre em no máximo 72 (setenta e duas) horas após a confirmação do pagamento. A entrega depende do modelo de transporte escolhido no momento de pagamento (PAC ou SEDEX). Por favor, note a distinção entre o prazo de envio (que compreende o ato de postagem por nossa parte), e o prazo de recebimento (que compreende o ato de transporte e entregue pela transportadora). 

RESSALVA: Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) podem demorar até 10 (dez) úteis para serem postados. Os livros da Categoria Premium (Livraria Mises) e da Categoria Normal (Livraria Power Graphics) podem ser enviados separadamente após o ato do pagamento. 

Dúvidas, reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas ao email contato@mises.org.br



MISES INDICA