clube   |   doar   |   idiomas
segunda-feira, 19 dez 2016
Podcast 249 - Os objetivos da Rede Liberdade (Helio Beltrão, Ricardo Heller e Tomás Martins)
selo01.jpg

 

Lançada oficialmente no fim de novembro passado, a Rede Liberdade tem como propósito reunir e direcionar os esforços na difusão, divulgação e implementação das ideias de liberdade em âmbito nacional. 


Formada por entidades e indivíduos que realizam trabalhos regionais em áreas específicas em diversos estados brasileiros, a RL tem como objetivo influenciar e pautar as políticas públicas para tornar o Brasil mais livre.

 

Neste Podcast do Instituto Mises Brasil, os conselheiros da Rede Helio Beltrão (conselho consultivo), Ricardo Heller (conselho gestor) e Tomás Martins (conselho consultivo) explicaram como funciona a RL e de que maneira será desenvolvido o primeiro trabalho do grupo: defender o fim do monopólio e a privatização dos Correios. Eles também falaram sobre as expectativas positivas para 2017 em relação à difusão das ideias de liberdade no país.

 

***


O Podcast do IMB entra num breve recesso e retorna na primeira quinzena de janeiro.


***

 

A música da vinheta de abertura é a “Abertura Solene 1812”, do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky, executada pelo guitarrista Eric Calderone.

 

***

 

Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.

 

E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na  iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário. 




  • João Paulo   19/12/2016 11:40
    Muito interessante. Nosso país necessita desta rede para divulgar as idéias da liberdade e que possamos melhorar nossa colocação nos índices de liberdade econômica e etc.
  • Giuliano Miotto  23/12/2016 21:18
    Excelente inciativa e nós do Instituto Liberdade e Justiça estamos muito satisfeitos e orgulhosos de poder fazer parte desse projeto que vai mudar o Brasil.
  • Matheus Roedel  03/01/2017 16:55
    Ótimo, porém não consegui ouvir até o fim pois o sotaque gaúcho é MUUUITTOOO CHATO! (Sério).

    Abraço e parsbéns pelo trabalho


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.