clube   |   doar   |   idiomas
sexta-feira, 14 out 2016
Podcast 240 – “Mamãe, falei” -- liberdade e enfrentamento no YouTube (Arthur Moledo do Val)

selo01.jpg

 

Com quase 100 mil inscritos, o canal do YouTube “Mamãe, falei” vem ganhando cada dia mais audiência graças ao estilo confrontador e irreverente do youtuber Arthur Moledo do Val. Arthur tem desferido as suas perguntas incômodas contra os inimigos da liberdade em eventos nas universidades, manifestações de rua e até greve bancária. 

 

Os vídeos costumam viralizar tão logo são publicados e a audiência cresce proporcionalmente à quantidade de gente que fica sem respostas diante das indagações de Arthur. Já virou uma espécie de bordão uma pergunta repetida com regularidade: “me explica o que é mais-valia?”.

 

Para saber mais sobre o trabalho do canal “Mamãe, falei”, sua criação, a escolha do nome, influências, objetivos, projetos, o Podcast do Instituto Mises Brasil conversou com Arthur, que se tornou uma poderosa voz no YouTube em defesa das ideias da liberdade.

 

***

 

A música da vinheta de abertura é a “Abertura Solene 1812”, do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky, executada pelo guitarrista Eric Calderone.

 

***

 

Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.

 

E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na  iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário. 




  • nilton  14/10/2016 19:11
    show de bola, o canal mamaefalei me ajudou muito a ter conhecido na politica e na economia do pais, eu descobrir que sou liberalista e cada vez mais aprendo um pouco mais sobre essa ideologia, vlw Arthur continue assim.
  • Elder  14/10/2016 20:43
    Pô Arthur! O seu canal é de entretenimento também! :)
  • Tulio Araujo  15/10/2016 15:41
    Bacana, já acomponho o canal ha algum tempo.
  • Luigi B. Locatelli  18/10/2016 17:16
    Tem feed para o podcast?
  • Lucas Henrique  13/12/2016 15:27
    Arthur, você faz um ótimo trabalho, por favor continue assim.

    Abraço

    Lucas
    sinelinhares.com.br/


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.