clube   |   doar   |   idiomas
sexta-feira, 16 set 2016
Podcast 236 - Felipe Lintz

selo01.jpgPODCAST 236 – FELIPE LINTZ

 

No fim de agosto, o estudante de Direito Felipe Lintz enfrentou os coronéis da esquerda da USP, inclusiva sua figura mais notória, a professora Marilena Chauí, num evento realizado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) cujo mote era o “Fora Temer”. Sozinho, Felipe questionou a esquerda na sua “própria casa”. Sua intervenção gravada em vídeo tornou-se rapidamente um viral nas comunidades liberais nas redes sociais.

 

Nesta entrevista ao Podcast do Instituto Mises Brasil, Felipe, que é coordenador local do EPL e do ViraLivre, explicou como tudo aconteceu antes e depois, quando foi ameaçado e teve que se esconder para não ser agredido.


Ele também falou da tentativa de promover um “limpaço” na FFLCH com a finalidade de apagar as pichações nos prédios da faculdade, mas que não foi possível pela intervenção dos esquerdistas que infestam o local e da guarda universitária que, curiosamente, cobrou uma autorização para que as paredes fossem limpas.

 

***

 

A música da vinheta de abertura é o tema da série Sherlock (BBC) executada pelo guitarrista ? Eric Calderone.

 

***

 

Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.

 

E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na  iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário.







Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.