clube   |   doar   |   idiomas
sexta-feira, 18 dez 2015
Podcast 200 - Conselho do Instituto Mises Brasil

logo_baixa.jpgPODCAST 200 – CONSELHO DO INSTITUTO MISES BRASIL

 

O ano de 2015 foi grande para o Instituto Mises Brasil. Houve um crescimento significativo no número de acessos ao site, ampla divulgação nas mídias especializadas e projeção na grande imprensa, e novos projetos foram apresentados na Première Mises Brasil, incluindo a Pós-Graduação em Escola Austríaca, a primeira do país numa parceira com a Uniítalo.

 

Além disso, este Podcast chega ao número 200 tendo consolidado a sua audiência e prestígio, e conquistado diversas vezes o primeiro lugar na categoria “Notícias e Política” na iTunes Store, em que permaneceu entre os 20 primeiros colocados durante o ano de 2015.

 

Para celebrar as 200 entrevistas e comentar as conquistas e os projetos para 2016, o Podcast entrevistou parte da equipe do IMB: Helio Beltrão, Fernando Ulrich, Rodrigo Saraiva Marinho, Geanluca Lorenzon, Alex Catharino e Fabio Barbieri.

 

O Podcast do IMB aproveita para agradecer a sua audiência e desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Faremos uma breve pausa e voltaremos em janeiro.

 

***

 

A música da vinheta de abertura é o Cânone do compositor alemão Johann Pachelbel executada pelo guitarrista Lai Youttitham.

 

***

 

Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.

 

E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na  iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário.




  • Fernando  26/12/2015 17:34
    Gostei da ideia da universidade austríaca.

    Porém, o melhor seria começar com um curso de capitalismo para crianças.

    Um dos erros dos governos sempre foi partir para o desenvolvimentismo acadêmico, sem pensar nos primeiros anos da educação.

    Não podemos cair nesse mesmo erro grave do governo, que só gerou alunos despreparados para as universidades e doutrinação acadêmica.

    Um curso de capitalismo para crianças, conquistará muito mais gente do que os doutores e pesquisadores.

    Eu não consigo entender como as pessoas serão capitalistas, se as escolas não ensinam capitalismo.
  • Wesley  22/03/2016 23:32
    Excelente idéia!
  • Gislaine Américo  28/12/2015 13:25
    Ótima entrevista. Adorei todas as informações e torço para que estas ideias sejam cada vez mais conhecidas para termos mudanças visíveis em todos nosso sistema politico.
    Obrigada por alimentar o meu conhecimento.


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.