clube   |   doar   |   idiomas
sexta-feira, 9 out 2015
Podcast 190 - Luciano Pires

logo_baixa.jpgPODCAST 190 – LUCIANO PIRES

 

Uma das evidências da ampla disseminação das ideias da liberdade pelo país é a sua divulgação por profissionais de diferentes áreas que passam a usar os seus espaços de comunicação com o público para difundi-las e defendê-las. Um desses grandes exemplos é Luciano Pires, escritor, palestrante de sucesso no mundo corporativo e podcaster do Café Brasil, que tem milhares de ouvintes.

 

Nesta segunda entrevista ao Podcast de Instituto Mises Brasil, Luciano falou sobre como as ideias da liberdade e a leitura dos autores da Escola Austríaca ajudaram a fundamentar o seu recém-lançado livro “Me engana que eu gosto – Dois meio Brasis jamais somarão um Brasil inteiro”.

 

O escritor também explicou qual a grande mensagem da obra, comentou o período de transição pelo qual estamos passando no Brasil e de que forma isto representa uma oportunidade para a divulgação e adoção das ideias da liberdade.

 

***

 

A música da vinheta de abertura é o Cânone do compositor alemão Johann Pachelbel executada pelo guitarrista Lai Youttitham.

 

***

 

Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.

 

E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na  iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário.





  • Felipe Lange S. B. S.  09/10/2015 20:37
    Excelente podcast Bruno!

    Já pensou em convidar o Rafael Hide, do canal Ideias Radicais do YouTube? Ele está fazendo um ótimo trabalho, e seria ótimo chamá-lo também para cá.


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.