sexta-feira, 26 jun 2015
Podcast 175 - Guilherme Marques Da Fonseca e Ricardo Lima

logo_baixa.jpgPODCAST 175 – GUILHERME MARQUES DA FONSECA E RICARDO LIMA

 

Como parte de seu trabalho de debate e divulgação da teoria da Escola Austríaca, o Instituto Ludwig von Mises Portugal realiza amanhã no departamento de economia da Universidade Nova de Lisboa a segunda edição da Call for Liberty. A primeira conferência foi realizada no Porto e foi tema do Podcast número 70.

 

Nesta entrevista, o presidente Ricardo Lima e o vice-presidente Guilherme Marques da Fonseca, ambos co-fundadores do Instituto Mises Portugal, falam sobre a programação do evento, que contará com palestras de Carlos Novais e Pedro Cunha sobre bitcoin; do Ricardo Campelo de Magalhães, Mário Amorim Lopes e Miguel Botelho Moniz sobre Portugal; do presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, sobre capitalismo de compadres versus capitalismo; e do podcaster Bruno Garschagen sobre a cultura intervencionista no Brasil baseada no seu best seller “Pare de Acreditar no Governo – Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado” (Editora Record).

 

***

 

A música da vinheta de abertura é o Cânone do compositor alemão Johann Pachelbel executada pelo guitarrista Lai Youttitham.

 

***

 

Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.

 

E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na  iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário.







Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.