sexta-feira, 17 out 2014
141º Podcast Mises Brasil - Guilherme da Fonseca e Bernardo Almeida

logo_baixa.jpgPODCAST 141 - GUILHERME DA FONSECA E BERNARDO ALMEIDA

 

Duas boas notícias vindas do outro lado do Atlântico: o Instituto Ludwig von Mises Portugal (IMP) foi formalmente constituído com a escolha de sua diretoria e planeja realizar a sua primeira conferência internacional “Call For Liberty", no dia 1º de novembro, na Universidade Católica do Porto.

 

O Podcast do Instituto Mises Brasil entrevistou o vice-presidente do IMP, Guilherme Marques da Fonseca, e Bernardo Almeida, diretor-executivo de relações internacionais do instituto, que explicaram a escolha da programação, dos temas e dos palestrantes, que incluem os investidores Daniel Lacalle e Carlos Novais, o diretor do Instituto Juan de Mariana Juan Ramón Rallo, os professores José Manuel Moreira, André Azevedo Alves e José Bento da Silva, e o colunista Carlos Albuquerque.

 

Guilherme e Bernardo também falaram sobre os membros do instituto, sobre o trabalho que está sendo desenvolvido e sobre os projetos futuros do Instituto Ludwig von Mises Portugal, que incluem o lançamento do novo site e do primeiro livro “Contra Keynes e o Keynesianismo”, de Carlos Novais.

 

***

 

Todos os Podcasts podem ser baixados e ouvidos pelo site, pela iTunes Store e pelo YouTube.

 

E se você gostou deste e/ou dos podcasts anteriores, visite o nosso espaço na  iTunes Store, faça a avaliação e deixe um comentário.

 




  • Tio Patinhas  22/10/2014 23:17
    Interessante, eu frequentava o Mises Portugal, mas como não tinha artigos com frequência, parei de fazê-lo, voltarei agora.
  • Tio Patinhas  04/11/2014 17:29
    E tb seria interessante se eles mudassem o sistema de comentários, atualmente tem que se registrar e fazer um login para comentar, acho que se facilitassem (talvez usando o mesmo modelo daqui) haveria um número maior de comentários.


Envie-nos seu comentário inteligente e educado:
Nome
Email
Comentário
Comentários serão exibidos após aprovação do moderador.